Cuidado com os Pets - horário para passear.

Quem tem cachorro (a) sabe que eles adoram passear.
Sempre que pego a coleira ou até mesmo chamo “Melanie, vamos passear!” a minha doguinha fica doida de alegria RS.
Antes de sair com seu peludo (a), é importante se atentar com as seguintes dicas:

* Horário: Vá sempre nos horários que não estiver muito quente, como por exemplo, das 07 as 09:00hs e das 18 as 22:00hs.

* Veja se o chão está quente demais para que seu grande amigo (a) não machuque as patinhas (sim, elas são super sensíveis). Faça o seguinte, encoste a palma da mão por aproximadamente 30 segundos, se você não aguentar a temperatura, melhor passear outro horário, senão vai provocar queimaduras.

* Leve sempre uma sacolinha para recolher as necessidades que ele (a) fizer (ninguém merece ter um cocozão na porta da sua casa ou até mesmo pisar em um, vamos manter a higiene no bairro, pelo amor).



Fiz essa montagem com minha filhinha de 4 patas e postei no Instagram, quem quiser, pode compartilhar, mas me marca que eu quero ver heheh 

Beijos 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Shis!! você tem toda razão!! Eu fico desesperada quando vejo passearem com o animal naquele chão fervendo já pedi uma vez pra pessoa tirar o chinelo e colocar no chao e me dizer se tava quente... a pessoa sem entender me disse que estava fervendo. A i eu respondi: '' se está fervendo pra você, está fervendo pro seu cachorro...''
    As pessoas não tem noção.

    E mais: eu sempre levo o saquinho kkk minha filha sempre faz cocô na rua kkkk sempre!!
    E aí se não levar eu passo vergonha.

    Adorei a matéria! concordo plenamente.

    obs: Sua filha é lindaaaa!!! um amor.

    bjss <3 <3


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que fofo!
    Eu nem passeio com meus dogs, eles são mal educados rsrs.
    Moro no sítio e eles já vivem soltos pelo mundo rsrs.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)