Prêmio Dardos

Oi genteee, tudo bem com vocês?

Estou muito, mas muito feliz!

O blog é recente e foi indicado ao Prêmio Dardos pela Débora Henis do blog Makeupby Débora Henis, veja no blog dela aqui.

Dé, que honra! Muito obrigada mesmo, de coração pelo carinho com o meu trabalho e também pela indicação ♥.

Para quem não conhece o Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade do blog "Leyendas de El Pequeño Dardo El sentido de lasPalabras". A ideia dele foi de selecionar e indicar o selo à quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze e assim por diante. O prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc;

Sensacional, né?

Acho que foi uma ótima ideia para unir os(as) blogueiros (as), fazer novas amizades e também ajudar a crescer nossa comunidade da blogsfera (nem sei se usam esse termo ainda, desculpem-me se caiu em desuso hahaha)!

Tem algumas regras do Prêmio Dardos: 

1- Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
2- Exibir a imagem do selo;
3- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
4- Avisar aos blogs escolhidos.



Bom, vou indicar aqui e espero que fiquem felizes assim como eu fiquei :)

9- Nails By Anas              

Obs: A ordem que coloquei é aleatória e não de preferidos, ok? Indiquei porque eu gosto de verdade, vai faltar alguns, mas futuramente vou colocar.

Beijos 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

8 comentários

  1. Eee, Parabéns!!

    Não conhecia esse Prêmio, mas curti muito a ideia dele. É bom ter esse reconhecimento, né? Com certeza você mereceu :)

    Grande beijo,

    Vanessa.
    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você merece também, por isso te indiquei :)
      Você tem um excelente blog com ótimos conteúdos.

      Beijos

      Excluir
  2. Aiinn que lindaaa Shis!!!

    Primeiramente parabéns pela indicação! Seu blog é maravilhoso e com esse layout de princesa mais ainda né! <3

    E obrigada pela indicaçao!!! Eu amei e super me emocionou. Adorei mesmo! *_*

    bjss


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Shis, Fiquei muito feliz com sua indicação! Muito obrigada linda! É muito bom saber que você gosta do conteúdo do blog e muito obrigada pelo carinho! Também adoro seu trabalho!
    Vou responder a Tag com certeza!
    Um beijo e sucesso!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda! Vc é uma fofa sabia? Estou mega feliz. Obrigada e mil beijos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Que amor sua linda! Estou mega feliz e que privilegio, viu? Você é uma fofa sabia? Adorei o projeto e eu não conhecia. Obrigada pelo carinho. Milhões de beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor muito obrigado de coração pelo carinho e pelo reconhecimento que você tem por mim e por meu cantinho, fico muito grata, beijos !

    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação amiga, pode ter certeza que eu irei postar no meu blog o carinho e por ter lembrado de mim nesse prêmio, obrigada viu?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)