Oxigenar-se

Oi gente, tudo bem?
Hoje quero deixar uma reflexão superimportante e interessante para a vida baseada nas instruções dada no avião:

"Se houver uma mudança brusca de pressão, máscaras de oxigênio cairão. Ponha a máscara cobrindo seu nariz e boca e respire normalmente. Se você estiver viajando com uma criança, ponha sua máscara primeiro, e depois ajude a criança."

Sabe aquele tipo de pessoa que faz tudo pelo outro e esquece de si mesmo? Pois bem, eu sou assim, mas aprendi que não posso cuidar de tudo e de todos sendo que estou fraca, que não cuido de mim, sendo que eu também preciso de cuidados. Para cuidar do outro e ajudar o próximo eu preciso estar forte e bem cuidada, afinal, se eu cair, quem vai me levantar sendo que o outro também precisa de ajuda?

Só consegue cuidar do outro quando cuida de si mesmo.

Aproveite o clima de fim de ano para se oxigenar também, se coloque como prioridade, repense sobre sua vida e faça um 2017 diferente!

Beijos.

Crédito da imagem: http://www.avioesemusicas.com/como-funcionam-as-mascaras-de-oxigenio-em-um-aviao.html
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Uhuuu bom retorno linda, sim precisamos nos cuidar, nos colocar em 1° lugar sim, isso não é egoísmo e sim o amor próprio , acho que oxigenar não deve ser apenas uma opção em um determinado momento da vida, deve ser feito sempre. Adorei o texto e espero te ver mais vezes. Bjs no coração!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)