Organizando seu e-mail.


Hoje em dia temos que ter tudo o mais organizado possível e o e-mail também devem estar!

No trabalho:
Eu sou compradora em uma organização. Para facilitar, organizo meus e-mails da seguinte forma:
- Crio pasta para cada fornecedor;
- Crio subpasta de pedidos e de cotações de cada fornecedor.

No e-mail pessoal:
- Pasta para cada matéria da faculdade (eu curso psicologia );
- Pasta de compras que efetuei pela internet;
- Pasta para contas de acordo com o fornecedor (condomínio, telefonia, etc);

Dicas:
- Seja objetivo (a) ao abrir uma pasta - coloque o nome principal;
- Mantenha o mesmo assunto na mesma pasta;
- Se tiver algum projeto em andamento, salve também em um pen drive, por exemplo, é importante sempre ter um cópia, afinal, acidentes acontecem.
- Ao abrir/ler o e-mail já coloque na respectiva pasta, assim não dá a preguicinha na hora de organizar.

Para mim tem funcionado muito bem assim, é só clicar na pastinha e tenho lá tudo o que recebi.

E você, como organiza seu e-mail?

Beijos
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)