Empresto ou não meu livro?

E agora, empresto ou não meu livro?
Surge essa dúvida com você também?
Gente, eu AMO ler, amo livros, mas tem uma coisa chata em emprestar: “Muita gente não devolve“ #fato.
Acho isso o fim do mundo, pegou emprestado, devolve neh?
Quer saber outra coisa tão ruim quanto? Esquecer para quem você emprestou e qual livro.
Eu não sou uma pessoa apegada com coisas materiais, mas gosto das minhas coisas, gosto dos meus livros, não ligo de emprestar.
Como já “emprestei” e algumas pessoas não me devolveram, agora faço o seguinte:

- Sempre que empresto algum livro para alguém, anoto no meu caderninho o nome da pessoa, a data e o nome do livro.

Simples assim!
Se passar muito tempo e a pessoa não devolver, não custa nada lembra-la, neh?
Essa dica eu aprendi na marra kkkk
Agora podemos compartilhar conhecimento emprestando livros sem esquecimentos \o/ rsrs.


Beijos.

Crédito da imagem: http://www.verdevaleam.com.br/conteudo/leitura/24525/97/Unisul-oferta-cursos-tecnicos-do-Pronatec
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)