50%

Quem quiser assistir um filme lindo e cheio de lição de vida, assista 50%.

Sinopse (extraída do site Adoro cinema)
Inspirado em fatos reais. Adam (Joseph Gordon-Levitt) tem apenas 27 anos e descobre que está com câncer. O problema é que ele não fumava, não bebia e foi difícil entender porquê foi aparecer um tumor em sua vida. Mas para ajudar a enfrentar essa pedreira ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), um cara muito alto astral, e também de uma analista (Anna Kendrick) que não é de se jogar fora. Dessa forma parece até que suas chances de sobrevivência em torno dos 50% não tão ruins assim. Será que não mesmo?




O que eu achei e aprendi com o filme:
Gente, pense num filme lindo, emocionante e cheio de lição de vida.
Aprendi com esse drama que as vezes acontecem coisas em nossas vidas que não podemos mudar, mas que devemos simplesmente viver e lutar mesmo com o mundo desabando. Muitas vezes parece que tudo está perdido e nas horas mais difíceis Deus manda anjos (amigos e familiares) para nos ajudar. Aprendemos com quem realmente podemos contar, a valorizar essas pessoas.
Como descrito acima na sinopse, o filme é baseado em fatos reais, então imagine quantos guerreiros temos no mundo lutando contra essa doença.
Então levante a cabeça e lute com todas as suas forças, pois tem muita gente lutando e cheia de vontade de viver.
Se puderem ter a oportunidade de assistir, eu super indico.

Beijos
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)