Dia mundial do câncer!

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje é dia que a população mundial se une pelo controle do câncer. A data foi instituída em 2005 pela União Internacional para o Controle do Câncer (UICC) e tem como principal objetivo fazer com que o maior número de pessoas ao redor do Planeta fale sobre a doença.
A campanha 2016-2018 pretende mostrar como todos – em grupo ou individualmente – podem fazer a sua parte para reduzir o câncer. Por isso, o tema escolhido foi: “Nós podemos. Eu posso”. Assim como o câncer afeta cada um de diferentes formas, todas as pessoas têm o poder de tomar diversas atitudes para reduzir o impacto do câncer nos indivíduos, nas famílias e nas comunidades.
No Brasil, a iniciativa é protagonizada pelo INCA (Instituto Nacional Controle de Câncer).
*Fonte: http://www.inca.gov.br/


Eu apoio esta causa e as pessoas que passam/ passaram por isso. Graças a Deus ninguém da minha família passou por essa situação, mas mesmo assim ano passado tive o prazer de realizar meu sonho que foi doar meu cabelo.


Deixei ficar bem grandinho, cuidei com muito amor e doei no Cabeleira do Bem.
Que por sinal vem crescendo e tem novos projetos por ai.
Para ser sincera, não senti nem um pouco de falta daquele cabelão, eu amei o novo visual, mais ainda por saber que pude dar um pouquinho de alegria a alguém :) 

Doe cabelo, doe alegria!!!!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Que lindoo shis!! sua lindaa
    Adorei a iniciativa!! Amo essas iniciativas , essas causas nobres. Como eu acho importante!! Se eu gostava tanto de você agora gosto mais ainda!!!!
    Parabéns!! Lindo da sua parte.

    bjsss

    <3


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)