Cuidado com os Pets - Planilha para dowload


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer um presente especial para quem tem Pets êêêêêê
Teremos o primeiro download no blog e estou muito feliz \o/.
Para quem não sabe, tenho uma cachorrinha linda chamada Melanie, ela é minha filhinha, amo demais ♥.
Procuro cuidar da Mel (apelido carinhoso) da melhor forma possível, para isso tenho que ter controle, por exemplo, de quando coloquei o anti pulgas, mandei tosar, etc.
É necessário ter tudo controladinho, principalmente o vermífugo que deve ser dado de 6 em 6 meses.
Para não me perder nas datas, criei uma planilha com tudo que fazemos mensalmente ex. banhos, tosas, vacinas, etc. e vou dividir com vocês.
Clique aqui e faça o download gratuitamente!!!!
Espero que tenham gostado.
Teremos muitas outras planilhas para controle e organização.
Aguardem.

Beijos


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários

  1. Eu amo pet's também amiga!
    Adorei esse calendário, aqui em casa temos 2 meninões que precisam estar sempre com a vacinação em dia.
    Acabei de baixar e parabéns pela sua criatividade, ficou lindo o calendário para nossos pets. *--*
    E sobre sua pergunta no meu blog, tem como saber sim, nesse site aqui explica tudo direitinho: http://www.acessa.com/infantil/arquivo/animais/2013/04/27-racao-precisa-ser-armazenadas-de-forma-a-evitar-contaminacao/

    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que legal amei a ideia, de fato facilita bastante ...
    Blog Delírio

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!
    Aceitei seu convite de amizade no CBBlogers e vim conhecer seu cantinho. Me apaixonei, é lindo e cheio de postagem interessantes!!

    Amei essa planilha e já estou levando, eu também tenho uma filhinha de quatro patas, o nome dela é Brisa. É a alegria da família.

    Beijos e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Preciso (rs), meus dogs são muitos agitados, mau consigo pensar perto deles imagina só a bagunça pra lembrar o que se tem a fazer..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)