Cuidado com os Pets - Planilha para dowload


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer um presente especial para quem tem Pets êêêêêê
Teremos o primeiro download no blog e estou muito feliz \o/.
Para quem não sabe, tenho uma cachorrinha linda chamada Melanie, ela é minha filhinha, amo demais ♥.
Procuro cuidar da Mel (apelido carinhoso) da melhor forma possível, para isso tenho que ter controle, por exemplo, de quando coloquei o anti pulgas, mandei tosar, etc.
É necessário ter tudo controladinho, principalmente o vermífugo que deve ser dado de 6 em 6 meses.
Para não me perder nas datas, criei uma planilha com tudo que fazemos mensalmente ex. banhos, tosas, vacinas, etc. e vou dividir com vocês.
Clique aqui e faça o download gratuitamente!!!!
Espero que tenham gostado.
Teremos muitas outras planilhas para controle e organização.
Aguardem.

Beijos


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)