TAG: The Liebster Award

Oi genteee, tudo bem?
O que fizeram de bom no fim de semana?
Aqui foi faxina, curti o maridão, minha filhota de 4 patas e minha família, li meus livros, enfim, muita coisa rs

Hoje vou falar um pouco de mim, pois tive a honra de receber uma indicação para responder a Tag The Liebster Award  da Line do blog Abrir Janela :)

Line, muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz em poder compartilhar um pouco de mim aqui :) 




REGRAS:

* Escrever 11 fatos sobre você;

* Responder as perguntas de quem te indicou a TAG;
* Indicar de 11 a 20 blogs;
* Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
* Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award;
* Linkar de volta quem te indicou;



Vamos lá:

Onze fatos sobre mim:
  1. Sou muito carinhosa, adoro cafuné, beijo, abraço forte;
  2. Gosto de pessoas sinceras; odeio mentiras.
  3. Tenho uma "doguinha" linda, a Melanie.
  4. Sou casada, mas não no papel (tenho fé em Deus que logo mais vou regularizar esta situação rs) há 2 anos e amo meu marido ♥
  5. Fico muito, mas muito brava mesmo se alguém mexer ou magoar alguém que amo (normalmente sou bem calma) - isso me tira muito do sério, pois minha família é o meu tesouro.
  6. Sou viciada em doces (isso me levou a ter muitos quilos em excesso);
  7. Amo cozinhar, passar roupa, sou Amélia aos finais de semana rs;
  8. Sou esquecida, atrapalhada (algumas vezes me atraso com isso), enrolo demais quando estou com preguiça que nem eu mesma aguento rs. Por isso preciso ter tudo organizado em minha vida, mas algumas vezes eu derrapo e me atrapalho de novo hehehe
  9. AMO livros, filme, e bater papo com assuntos voltados para psicologia ♥, mas pode ser outros assuntos também, gosto muito de conversar.
  10. Sou grata a Deus por todas as conquistas que já realizei e até mesmo aquelas que ainda virão.
  11. Sou muito dorminhoca :)
Perguntas:
  1. Qual seu maior sonho? Tenho vários, mas vou falar dois -  conseguir comprar uma casa para minha mãe e para minha irmã. 2º que encontrem cura para todas as doenças e assim diminua o sofrimento das pessoas.  
  2. Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito? Qualidade: Sou muito amiga e muito carinhosa. Defeito: gula (isso me prejudica muito rsrs) e teimosia.
  3. Qual a blogueira que mais te inspira? Por quê? Tenho muitas, a Thais Godinho do blog Vida Organizada, Elaine Gaspareto, elas me encantam pelo profissionalismo, competência, são guerreiras.
  4. O que te inspira para criar seus posts? Pensar que posso ajudar alguém com alguma dica, ideia ou com um pensamento, inspiração.
  5. Qual seu livro preferido? Kairós do pe. Marcelo; Quem me roubou de mim do pe. Fábio de Melo; Felicidade Roubada do Augusto Cury.
  6. Como surgiu o nome do seu blog? Da necessidade de equilibrar minha vida pessoal, profissional, de estudante, esposa e mãe de cachorro rs
  7. Qual sua rede social favorita? Instagram
  8. Seu blog é um hobby, um complemento de renda ou sua profissão? Um hobby
  9. Como você se imagina daqui a cinco anos? Casada, com dois filhos e com minha cachorrinha, morando em um apartamento maior, com minha clínica de psicologia e blogando muito rs.
  10. O que aprendeu com seu blog e o que aconselharia as demais blogueiras? Seja sempre muito sincera, dedicada e caprichada em tudo que fizer, seja fiel a si mesma e sempre se pergunte: "é isso mesmo que eu quero?" Se a resposta for sim, siga em frente independente do que os outros pensem ou falem. Realize seus sonhos e se realize.
  11. Qual sua maior meta para 2016? Emagrecer rsrs

Perguntas aos blogs indicados (se quiserem responder)
1. Qual seu maior incentivo para ter/ manter o blog?
2. O que você mais gosta de ler nos blogs?
3. Qual sua meta com o blog? O que faz para atingir este objetivo?
4. O que você não curte em um blog?
5. Qual é seu bem mais precioso na vida?
6. O que você gosta de fazer nas horas vagas?
7. Um defeito e uma qualidade?
8. Qual é sua meta para 2016?
9. Qual é sua mania?
10. Um conselho para quem quer ter um blog...
11. Cite seu maior aprendizado na vida.


Me avisem se responder, vou amar poder conhecer um pouco mais das minhas amigas virtuais ♥

Pessoal, vejam os blog indicados e se possível, comentem, vamos aumentar nossa rede de contatos :)


Beijos e uma semana abençoada a todos nós. _/\_

Ah, não esqueça de ler a mensagem da semana no cantinho direito.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

6 comentários

  1. Shis,
    Muito obrigada pela indicação hahaha Adorei suas respostas, é tão bom conhecer blogueiras assim.

    Beijos e uma boa semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  2. Shis amei te conhecer melhor!! Temos muito em comum.
    Os sonhos com relação á sua mãe ( espero de coração que realize), O fato de amar cozinhar ( eu amoo), a gratidão á Deus, ser muito dorminhoca e mãe de cachorro kkk Quanto amor!!!
    Amei a indicação, vou responder sim, assim que eu responder te falo, muito obrigada por mais uma vez se lembrar de mim.
    Shis!!!! Preciso te adicionar no insta.

    Bjss


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Somos duas viciadas em doces rsrs. Ainda bem que não engordo por que senão estava rolando kkk Amo dormir também :)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa Tag, muito obrigada por me indicar viu?
    Já preparei essa postagem para publicar no meu blog e em breve eu te aviso. *--*
    Adorei suas respostas, temos algumas coisas em comum como: Ser carinhosa, detestar a mentira, amar cozinhar, amo ler livros e comer doce (tô até preocupada de ter diabetes sabe? Amanhã irei ao médico, que não dê nada, porque amo doces).
    Também amo Instagram e quero muito emagrecer...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Amei saber sobre você, e também amo cozinhar Ahahah

    Beijos :)
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei essas respostas, e também amo cozinhar Ahahah

    Beijos :)
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)