05 dicas para melhorar sua organização e produção

Olá pessoal, tudo bom?
Tem alguém atrapalhado (a) na vida tanto quanto eu?
Espero que a resposta seja: “Não mais” rsrs
Eu trabalho na mesma empresa há 10 anos, tenho uma rotina agitada com trabalho, faculdade, marido, família, casa para arrumar e faxinar, mercado, açougue, médicos, etc, etc.
Ou seja, eu preciso ser organizada, mas se me perguntar se sou 100% organizada, sinto muito em desapontar, mas não :/.
Sou um ser em construção, que está tentando melhorar (fé em Deus chego lá).































Então, para que eu tenha uma vida mais organizada e produtiva tive que parar e analisar o que estava me prejudicando e gente, na boa, eu me distraio fácil fácil no facebook, mas o principal é o Instagram (ah, eu amo rsrs). Obs.: me segue @shislaine_daiane_esv
Para aumentar minha produtividade e qualidade em todos os meus afazeres, tive que mudar alguns hábitos.

Listei abaixo 05 dicas que funcionam para mim, mas depois vou postar mais dicas também:

* Escrever tudo o que preciso fazer em minha agenda semanal;
* Fazer uma coisa de cada vez, veja também esse post aqui;
* Definir prioridades;
* Defina um horário para ver suas redes sociais;
* Começou uma tarefa, termine, nada de deixar para depois. 

E você, o que tem feito para seu tempo render?


Beijos

Crédito da imagem: http://wordpress.concurseirosolitario.com.br/concentracao-distracoes/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

14 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)