O lado bom da vida! - Bipolaridade

Oláaaa, tudo bem com vocês?
Pulando muito Carnaval?
Se você é das minhas e está curtindo a casa, filminho e pipoca, hoje vou indicar um filme comédia romântica que relata sobre a bipolaridade: “o lado bom da vida”.
Para quem é estudante de psicologia, para quem só tem curiosidade ou até mesmo para quem convive com alguém bipolar, será ótimo assistir.
Existe a versão livros e em filmes, eu assisti o filme ano passado e gostei muito. 
É uma realidade que nunca presenciei.













Vou contar só um pouquinho do filme:
"Pat é um ex professor, “trintão” que acabou de sair de uma instituição psiquiátrica. Após passar um tempo naquele “lugar ruim”, como chamava, ele não se lembrava do porquê ter ido para lá. O que se recorda é que sua esposa Nikki preferiu ficar um tempo separados. Ao voltar para casa de seus pais, Pat acredita que pode reconquistar sua ex.
No decorrer do filme, o protagonista conhece Tiffany, ambos passam a correrem juntos todos os dias; Com o tempo eles iniciam um relacionamento, e inicia a "transformação" de Pat,  porém, possuem característica muito em comum, a bipolaridade."


No final, não tem como não torcer para os dois ficarem juntos rsrs

Beijos
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

6 comentários

  1. Eu sofro de transtorno borderline, que antes achavam que era bipolaridade... E digo que dá pra viver de boas nesse mundo sem acompnhamento médico.
    |‎Sorteio do livro: "Não há dia fácil"|
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    Eu já ouvi falar muito desse filme e também do livro, sinto uma curiosidade enorme nele! Gosto muito da proposta de enredo.
    Ótima indicação, beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse filme e livro, apesar do livro ser diferente do filme.
    Eu aprendi muito com os personagens, que cada um merece uma segunda chance e sobre fazermos sempre o melhor, errar e melhorar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fui muito doida pra ver esse filme!!
    Gostei da resenha :)
    vou ver esse final de semana !!

    bjss obrigada pela dica!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Shis,
    Adoro esse filme, na primeira vez que o assisti não gostei muito, mas pela segunda vez , achei tão hilário e ainda tem Roberto de Niro no elenco e outros maravilhosos atores. Adoro a parte da dança dos dois!!!

    Mil bjos,
    DMulheres
    @dmulheres



    Bjokas,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  6. Eu só sei que o filme foi ótimo. A história eu achei muito bom, bem executar um script, engraçado e inteligente. Abotoaduras entre Jennifer Lawrence e Bradley Cooper me espanta, posso dizer que é um dos melhores filmes do drama Cooper. Atuações ótimas até mesmo dos coadjuvantes Robert De Niro e Jacki Weaver estão ótimos. Uma ótima historia, madura, diferente de todas essas comedias dramáticas/românticas. Vale muito apena acompanhar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)