Queira

A mensagem abaixo da Martha Medeiros me faz refletir sobre meus atos.
Muitas vezes desejamos tanto alguma coisa, mas tanto e nada fazemos para alcançá-lo, sempre surge algum imprevisto ou até mesmo nos deparamos com o "daqui a pouco eu faço", "daqui a pouco eu tento", "daqui a pouco eu vou", "já está tarde", "não tenho tempo", "já sou velho(a) para tentar", entre outras.
Assim, a vida vai passando e deixamos aquilo que "tanto queríamos" sem fazer. Sabe o que é pior? nos frustramos por isso.
Uma das grande sacadas da vida é compreender que só temos hoje, sim, hoje é dia de fazer, hoje é dia de tentar, hoje é dia de realizar aquilo que há muito tempo você tem vontade no seu coração.

Sorria e vá atras dos seus sonhos ♥




Queira. 
Não se contente com o que já tem ou com o que nunca teve. 
Queira mais, queira melhor, queira o impossível, queira sem garantia de ser bem sucedido, simplesmente queira tanto, mas tanto, a ponto de emitir sinais – alguém há de captá-los.
Recado para os cansados: ainda dá tempo. 
Para os desiludidos: ainda dá tempo. 
Para os frustrados: ainda dá tempo. 
Para os desistentes: tente um pouco mais. 
Você respira? Então ainda dá.
Martha Medeiros

Crédito da imagem: Pinterest (clique na imagem e vá direto para a página).
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Olá Shis, vim conhecer seu blog e de cara me deparo com a Martha Medeiros! Eu adoro ela!
    Parabéns pelo blog e obrigado pela visita! Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)