Uma coisa de cada vez...

Cada dia que passa as pessoas se tornam “multitarefa”. É casa para arrumar, marido, filhos, trabalho, estudos, encontrar com os amigos,  enfim,  temos que nos empenhar para conseguir dar conta de tudo. 
Outro dia me peguei arrumando a cozinha,  fazendo comida e já pensando na roupa que tinha que passar, no quarto para arrumar,  passear com minha cachorrinha,  gente,  é sério,  quase pirei com tanta coisa! 
Vi que estava fazendo tantas tarefas ao mesmo tempo, mas pensei,  será que estou fazendo com qualidade?  mas a qualidade principal que penso é,  será que estou fazendo com qualidade de vida?  Eu já estava ficando doente com tanta coisa,  pensava somente no futuro e esqueci do presente e o estresse aumentando. 
Foi neste momento que dei importância à frase: "faça uma coisa de cada vez".  
Não adianta tentar abraçar o mundo,  abrace apenas o que está ao seu alcance neste momento. 
Tenha metas sim, mas aquelas que você pode e sabe que dá para cumprir.  Se for metas grandes,  coloque a longo prazo. 
A ansiedade em cumprir as metas é um transtorno que afeta milhares e milhares de pessoas.  Não queira ser mais um (a).
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)