Gabriel, um anjo em forma de gente ♥

Olá Pessoal,

Vocês conhecem o Gabriel?

Certo dia estava no face quando uma amiga me marcou em uma publicação de um garotinho lindo chamado Gabriel! Logo, fui correndo para ver o que era.

Gabriel é um bebê especial, um anjo em formato de gente que veio para o mundo sem os bracinhos e sem as perninhas. Sua mãe Roseli é viúva, tem 39 anos, sustenta sua família e paga aluguel. 

Até que um belo dia, uma moça chamada Wanderleia resolveu ajuda-los escrevendo um livro sobre a história deles. 

A renda desses livros será usada para a compra de uma casa para que assim Roseli possa criar o Gabriel e seus outros filhos com segurança e tranquilidade.

Foto: meu arquivo pessoal


Me mobilizei com a história, comprei o livro, divulguei no meu trabalho e agora, aqui :)

Li em um dia, achei muito bem escrito e a história emocionante, mas não vou contar que eu chorei, ok? rs

Se você gostou e que saber mais sobre a campanha, clique aqui 
Compre o livro aqui 
Curta a Fan Page aqui 

Um beijo, e até o próximo post.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada por compartilhar sua opinião :)